tchau

ma
1 min readApr 19, 2023

--

quando você morrer e não me restar sentimentos de remorso. quando eu não sentir a dor que deveria vir através da empatia ao ver seus familiares e amigos sofrendo a perda. eu não vou sentir nada. as vezes fantasio um leve alívio, mas só vamos saber quando você de fato morrer. e eu ficar sabendo. isso vai depender também de quanto tempo estamos falando (as vezes fantasio com um tempo breve), talvez eu esteja próxima. talvez distante (como muitas vezes fantasio). penso que não te restam muitos anos a frente. se analisarmos sobre a ótica da ordem natural das coisas. não tiro a possibilidade de que você possa ser a pessoa a ficar e eu a que dá adeus. desses silenciosos e surpreendentes, que só quem morre sabe dar. você sim vai sentir coisas, vai se solidarizar com meus familiares e se incluir como amigo. você não é meu amigo. não me conhece. não me entende. mas vai sentir muito minha falta. por você, eu não vou sentir nada. se der, eu confirmo isso lá na frente. por enquanto, estou apenas fantasiando sobre os ciclos da vida.
e que bom que com você é assim. porque amar muito sempre dói mais.

--

--